sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CD Sertanejo Universitário (( 2010 ))


Baixar CD Sertanejo Universitário 2010

Uma seleção das melhores duplas e grupos de Sertanejo Universitário, com músicas que tocam em radios sertanejas e tambem em Casas Sertanejas, vale a pena conferir.

Músicas

01. Léo & Junior – Sem você eu morro
02. Léo & Junior – Por favor reza pra nóis
03. Léo & Junior – Casei com a tia
04. Tchê Garotos – Vamos fazer festa
05. Tchê Garotos – O meu amor me fez feliz
06. Tchê Garotos – Judiou
07. Tchê Garotos – Eu vou cair na zoeira
08. Tchê Garotos – É problema meu
09. Tchê Garotos – A marvada da cachaça
10. Ricardo & João Fernando – Cê qué largá da sua muié
11. Jorge & Mateus – Voa beija-flôr(Morena Proibida)
12. Jorge & Mateus – Pirraça
13. Jorge & Mateus – Mistérios
14. Jorge & Mateus – Amor Covarde
15. João Neto & Frederico – Bebo e dou trabai
16. João Bosco & Vinicius – Chora, me liga
17. João Bosco & Vinicius – Ai que saudade
18. Fernando & Sorocaba – Vendaval
19. Fernando & Sorocaba – Da cor do pecado
20. Fernando & Sorocaba – Aqui a tristeza pula de alegria
21. Diego & Diogo – Casar pra quê?
22. César Menotti & Fabiano – Tarde demais
23. César Menotti & Fabiano – Do lado esquerdo
24. Alma Serrana – Pra dançar vaneira

Servido/Megaupload




Servidor: Hotfile





Serbidor: Uploading


















0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More