sábado, 3 de dezembro de 2011

Top Hits Sertanejo – VA (2011)


Tamanho do Arquivo 77MB

Gênero: SERTANEJO

Lista de Musicas:

01. Baby Fala Pra Mim – Leonardo
02. Amor De Alma – Victor & Leo
03. Desce Do Salto – Marcos & Belutti (Part. Michel Teló)
04. Mulher Sempre Mulher – Léo & Junior
05. Mil Vidas – Valéria Costa (Part. Jorge & Mateus)
06. Nega – Luan Santana
07. Fazer Besteirinha – Jean & Julio
08. O Que Essa Moça Fez Aqui – João Carreiro & Capataz
09. Eu Quero Só Você – Jorge & Mateus
10. Sonhos E Ilusões Em Mim – Victor & Leo (Part. Paula Fernandes)
11. Para Tudo – Gian & Giovanni
12. Saga e sina – Hugo Pena
13. Triste E Alegre – Guilherme & Santiago
14. Lê Lê Lê – João Neto & Frederico
15. Pega A Senha – Newton & Willian
16. Se Eu Me Entregar – Kléo Dibah & Rafael
17. Sexto Sentido – Munhoz & Mariano
18. Que Medo É Esse – Pablo Portes (Part. Tiaguinho)

DOWNLOAD

Baixar No Filesonic Baixar No Fileserve
Baixar No MegaUpload Baixar No UploadStation

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More